Coaching Pessoal ou Life Coaching

                                                              

A quem se destina:

Pessoas que querem se revitalizar buscando melhora na qualidade de vida e novos patamares na conquista de objetivos pessoais e profissionais.
Quer alcançar seus objetivos pessoais? - Quer dar um giro na roda da sua vida pessoal ou profissional?- Deseja emagrecer ou deixar de fumar? - Quer estabelecer um plano de carreira?


Objetivo:

•    Aumentar e/ou desenvolver as competências para transformar potencial em excelência;
•    Assumir responsabilidade de criar uma vida mais próxima de seus desejos, distanciando-se de limitações e de justificativas que impedem a sua expansão;
•    Gerar melhoria e maior satisfação nas diferentes áreas da vida;
•    Rever hábitos diários para um melhor uso da energia própria;
Coaching é um processo focado na criação de possibilidades futuras, não usado para resolver questões do passado como traumas, fobias ou problemas emocionais - que são todos do âmbito da psicoterapia.

Benefícios:

O foco é ajudar o cliente a reorganizar a sua vida pessoal, limpando pontos de insatisfação para criar uma vida mais alinhada com seus valores maiores.
Também usado como um processo auxiliador em fases de transição, já que passar por mudanças e enfrentar adversidades merece um apoio externo.
Encorajar o cliente a ir além dos limites que ele mesmo se impôs, para realizar o seu potencial total na vida. O Coaching de Vida revigora o indivíduo, que passa a ter uma atitude mais proativa na vida.
Um Coach pode ajudá-lo a se preparar melhor para enfrentar os momentos difíceis e a não se desviar do caminho para atingir seu objetivo. Se sair do ponto "A" e ir para o ponto "B" fosse um processo fácil, todos faríamos isso. A verdade é que esta mudança não é simples para a maioria.
O Coach age como um treinador e um facilitador com o foco de ajudar o cliente a resgatar a sua grandeza como ser humano para que, munido de suas qualidades inerentes, este possa enfrentar com clareza e foco os percalços da vida. Isto ocorre não por mágica, nem motivação superficial, mas com trabalho constante de desenvolvimento e treino, treino e mais treino.
O processo de Coaching não é para todos. Assim como transformar desejos em realidade não é para todos, apenas para quem está disposto a se esforçar. Não basta querer, é preciso treinar e se desenvolver.

O tempo do Programa:

Programa definido individualmente com o participante, de acordo com seus objetivos pessoais e profissionais, normalmente com encontros semanais de 60 a 90 minutos por um período que pode durar de três a seis meses.

Resultado :

Melhora da qualidade nas relações pessoais   
Aumento da autoconfiança, das habilidades e da auto satisfação.
Ampliação das possibilidades de auto realização a partir da formulação de metas baseadas em princípios e valores autênticos    Dinamização da capacidade de gerenciar a própria vida.







Nossos clientes

Cada clientes é um aprendizado e desafio diferente

Por que escolher a Heros?

- Método de Ensino com visão Holística Sistêmica.
- Interação com Instituições de Ensino e Universidades.
- Constante busca de conhecimento como matéria-prima .
- Profissionais experientes e de renomada atuação.
- Atuação com instituições de todos os portes.
- Foco em aprendizagem e resultados .

Veja mais no youtube

Serviços

Confira as várias formas que podemos ajudar você!



Últimas notícias

Se informe sobre eventos, novidades da área e tenha acesso a dicas incríveis!

ESCARH 2018- ENCONTRO SUL CATARINENSE DE RECURSOS HUMANOS

Aconteceu no dia 19 de setembro no Auditório da ACIC o 4o. ESCARH - Encontro Sul Catarinense de Recursos Humanos com o Tema CONEXÕES FLEXÍVEIS.

PALESTRAS DO ESCSRH 2018 ABORDAM O HUMANO NO FUTURO E SUAS CONEXÕES

O ESCARH 2018- Encontro Sul Catarinense de Recursos Humanos em sua quarta edição apresentou aos participantes o tema Conexões Flexíveis com três excelentes Palestrantes : Heráclito Mourão de Miranda meto, Nelson Bittencourt e Mathes Vilon.

CINCO ATITUDES PARA O SUCESSO NA CARREIRA FEMININA

Existem basicamente dois tipos de pessoas em qualquer empresa: aquelas que batem o ponto no fim do mês e aquelas que realmente trabalham, procuram novas saídas, aproveitam oportunidades, mudam, inovam, testam, fazem. E isso não tem nada a ver com quantidade de trabalho. Uma pessoa com corpo, mente e alma em um objetivo pode produzir mais em uma hora do que alguém que fique nove horas em uma empresa fazendo o mesmo trabalho repetitivo,

Diretoria da ABRH-SC Sul eleita para Gestão 2019-2021

Após 6 anos de mandato a atual diretoria da ABRH-SC Regional Sul presidida por André Paes Topanotti passa para Herbert Levy o novo mandato de Presidente da entidade aqui no Sul, o qual assumirá a partir de janeiro de 2019 para a Gestão 2019/2021 juntamente com Jefferson Ricardo De Bem (Vice-Presidente) e Kamila Borges Silva (Vice-Presidente Adm.Financeira). Os dois presidentes, o da atual gestão e o eleito, farão durante este semestre o processo de transição e o planejamento para os próximos três anos.

Novo Site da Heros Consultoria & Coaching

Este Site vai além de uma página institucional, apresenta informativos,destaques da atualidade em Coaching e Mentoring e Soluções em Gestão onde o você pode se cadastrar gratuitamente através de seu e-mail e receber os informativos e destaques do nosso Blog. Faça parte deste grupo de Coaches e Gestores interagindo com a Heros.

Cadastre-se e receba grátis
conteúdos por e-mail

Seu e-mail
Copyright © 2018 Heros - Consultoria & Coaching. Desenvolvido por Guilda Web