Programa Facilitador da Mudança - In Company

1.    Objetivo do Curso
        Capacitar os Gestores e Colaboradores em conceitos de qualidade, satisfação do cliente e processos de mudança, a fim de que os mesmos estejam preparados para desenvolver suas funções com mais qualidade e motivados.

2.    Público Alvo
         Colaboradores de uma forma geral da empresa.

3.    Forma de Realização do Treinamento
        O programa prevê uma Aula semanal de duas horas durante 4 semanas, onde os assuntos serão abordados de forma conceitual e prática.

4.    Programa
        O programa prevê quatro reuniões de trabalho, as quais estão estruturadas com tópicos dos assuntos a serem abordados.

1ª Aula Introdução à Qualidade
                               - Conceitos sobre Qualidade
                               - Gestão da Qualidade  

                               - Gestão de Processos

                               - Sistema da Qualidade

                               - Princípios da Qualidade

2ª Aula – Satisfação do Cliente
                               - O grande objetivo de uma empresa
                               - Ouvir o Cliente

                               - Erros cometidos com os clientes

                               - Pré- Venda

                               - Pós- Venda

                               - Diferença entre Atender, Satisfazer e Encantar

                               - Como a empresa pode estar com todos voltados ao cliente?


3ª Aula –   Processo de Mudança
                               - As maiores mudanças que estão acontecendo

                               - Quem está apto a lidar com as mudanças?

                               - Resistentes a Mudança

                               - Criatividade

                               - Os oito comportamentos para se lidar com a mudança

                               - Motivação

                               - Matriz de Comportamento

                               - Valores essenciais

                               - Nova postura na Hierarquia das empresas

                               - Inovação

                          

4ª Aula  - Resiliência- Capacidade de Transformar ou de Suportar a Adversidade ?

                         - Conceitos de Resiliência e Resistência

                               - Auto Avaliação do Grau de Resiliência

                               - Assertividade e Resiliência

                               - Crenças Determinantes da Resiliência
                         - Mudar a si mesmo
        

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Nossos clientes

Cada clientes é um aprendizado e desafio diferente

Por que escolher a Heros?

- Método de Ensino com visão Holística Sistêmica.
- Interação com Instituições de Ensino e Universidades.
- Constante busca de conhecimento como matéria-prima .
- Profissionais experientes e de renomada atuação.
- Atuação com instituições de todos os portes.
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Perceba o risco de não tentar nada

Assista a um jogo de futebol e você ouvirá os locutores falando sobre os riscos que os times enfrentam ao tentar marcar um gol. Eles advertem sobre várias ações, como lançar uma bola muito alta ou se arriscar demais numa jogada, podendo sofrer um contra-ataque. Mas eles se esquecem de falar sobre o risco de não tentar todas estas coisas.

Escreva seus planos, metas e ideais

Se quisesse chegar a um destino desconhecido, você provavelmente escreveria as orientações para não se perder. Mas quando está planejando o caminho a ser percorrido na sua vida, suas metas e o que precisa para alcançá-las, você provavelmente não escreve nada. Pense nisso - por que você não coloca no papel algumas diretrizes para as jornadas mais significativas, aquelas que vão interferir profundamente na sua vida?

Agradar a todos, será possível?

Muitas vezes temos expectativa de agradar a todas as pessoas que nos cercam. É preciso compreender que não poderemos agradar a todos, pois qualquer coisa que falamos, escrevemos ou fazemos agradará a uns e desagradará a outros.

Olhe ! O tempo passa rápido!

O tempo passa rápido! O Tempo parece voar, e, como nada é mais irrecuperável que o tempo, temos que tomar cuidado para aproveitá-lo bem. Ganhar tempo é a premissa básica! E ganhar tempo significa não perdê-lo com coisas banais.

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Um dos maiores desafios do mundo do trabalho é aprender a conviver com pessoas com as quais não simpatizamos. Há casos em que nossa antipatia é pequena e suportável. Mas há casos em que é difícil suportar.

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