Este Treinamento foi desenvolvido para a conscientização da mudança nas organizações e preparar os envolvidos a saber lidar com os aspectos mais sutis com relação à Qualidade e a Satisfação dos Clientes e que a Mudança é a única certeza que temos para nosso futuro.
1. Objetivo
Capacitá-lo em conceitos de qualidade,
satisfação do cliente, processos de mudança e resiliência a fim de que você esteja preparado para desenvolver suas funções com mais qualidade e
motivação.
2. Público Alvo
Gestores, Líderes, Coordenadores e Analistas da Qualidade, Analistas de Recursos Humanos, Consultores Organizacionais.
3. Forma de Realização
O programa é desenvolvido em Vídeo Aulas,
onde os assuntos são abordados de forma conceitual e prática.
4. Programa
O programa prevê Quatro Módulos, os quais estão estruturados com vídeo aulas dos assuntos a serem abordados.
MÓDULO 01– Introdução à Qualidade (71 min)
AULA 01 - Conceitos sobre Qualidade (7:30 min)
AULA 03 - Os Dez Princípios da Qualidade (17:52 min)
MÓDULO 02 – A Empresa Totalmente Voltada ao Cliente (32 min)
AULA 01 - A Nova Visão do Mercado (7:30 min)
AULA 03 - O que fazer para Encantar o Cliente (9:30 min)
AULA 04 - Em que década sua empresa está ? (9 min)
MÓDULO 03 – Processo de Mudança (85 min)
AULA 02 - Competência e Criatividade ( 10 min)
AULA 03 - A Chave para despertar a Competência Pessoal e Profissional (15 min)
AULA 04 - Motivação para Vencer (16 min)
AULA 05 - Valores, Expectativas e Paradoxos da Mudança (11 min)
AULA 06 - Em Busca da Excelência (16 min)
MÓDULO 04 - Resiliência - Capacidade de Transformar ou de Suportar a Adversidade ? (65 min)
AULA 01 - Resiliência: Capacidade de Transformar ou de Suportar a Adversidade? (11 min)
AULA 02 - Como nos Sentimos com as Adversidades? (11 min)
AULA 03 - Assertividade e Resiliência ( 16 min)
AULA 04 - Crenças Determinantes da Resiliência (27 min)
5. Carga Horária : 4,5 horas
Competência e Criatividade
A Chave para despertar a Competência Pessoal e Profissional
Motivação para Vencer
Valores, Expectativas e Paradoxos da Mudança
Em Busca da Excelência Empresarial
RESILIÊNCIA HUMANA : CAPACITADE DE TRANSFORMAR OU DE SUPORTAR A ADVERSIDADE ?
Como nos Sentimos com as Adversidades?
Assertividade e Resiliência
Crenças Determinantes da Resiliência Humana
Características Básicas de uma Pessoa Apta a Lidar com Mudanças
A NOVA VISÃO DO MERCADO
CONQUISTA PERMANENTE DO CLIENTE
O QUE FAZER PARA ENCANTAR O CLIENTE ?
EM QUE DÉCADA SUA EMPRESA ESTÁ ?
CONCEITOS SOBRE QUALIDADE
PROCESSOS DO SISTEMA DA QUALIDADE
OS DEZ PRINCÍPIOS DA QUALIDADE
Temos orgulho da história de sucesso que criamos com cada cliente.
Antonio Luiz Olivo - Industrial
Fabricio de Medeiros
Marcos Aurélio Silva - Sócio Gestor da Borges & Silva - Maxipas
Samuel da Rosa Machado- Médico Veterinário - Proprietário da SOS Animal
Maria Alvina G. Góes Nogueira - Advogada e Sócia da Góes Imóveis
MARIANA SCARSI PANATO
Márcia de Espindola Moraes - Gerente da Qualidade - K2 Ind. Confecção
Darlan Francisco de Souza Empresário - TEXTURIZE DESENVOLVIMENTO TÊXTIL LTDA.
Anderson Sandrini Botega- Empresário - Atlantis Saneamento
Carina PaveiNutricionista
Guilherme Bonfante Spillere- Empresário - Macromed Distribuidora de Medicamentos LTDA
Vitor Bonfante Spillere- Empresário - Macromed Distribuidora de Medicamentos LTDA
Ricardo Teixeira Guizzo - Administrador de Empresas
Kamila Borges Silva - Sócia Diretora da Borges & Silva - Maxipas
- Método de Ensino com visão Holística Sistêmica.
- Interação com Instituições de Ensino e Universidades.
- Constante busca de conhecimento como matéria-prima .
- Profissionais experientes e de renomada atuação.
- Atuação com instituições de todos os portes.
- Foco em aprendizagem e resultados .